TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca/devolução de um dos nossos produtos.
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
Política de Devolução
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, com etiqueta garantia Santo Armário, sem indícios de uso (deve ser devolvido no mesmo estado que foi entregue) e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a devolução, basta enviar um e-mail para devolucao@santoarmario.com.br, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso e com a etiqueta (tag) garantia do brechó.
Política de Troca
Troca somente se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: devolucao@santoarmario.com.br. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta de numerção.
Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
De acordo com as regras informadas para trocas ou devoluções de um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail devolucao@santoarmario.com.br, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções no prazo de até 10 (dez) dias úteis.
Formas de Restituição de Valores
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
- Cupom de desconto*
Você opta pelo cupom de desconto* em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.
O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.
* Apenas quando disponível essa opção caso contrário, seguir a regra de estorno de acordo com a forma de pagamento.
- Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, o Santo Armário envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 10 (dez) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
- Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, o Santo Armário irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Aproveite nosso Brechó! Roupas infantis e adultos, brinquedos, acessórios, livros e muito mais! Peças únicas selecionadas com muito cuidado e carinho, gentilmente usadas e com valores acessíveis.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade